Home Destaque Inter vence o Novo Hamburgo e confirma o 1º lugar do Grupo...

Inter vence o Novo Hamburgo e confirma o 1º lugar do Grupo A

91
0
SHARE
Heitor e Marcos Guilherme marcam os gols colorados no Beira-Rio

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Heitor e Marcos Guilherme marcam os gols colorados no Beira-Rio

O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 neste sábado (8), no Beira-Rio, e fechou a fase de classificação do 1° turno (a Taça Cel. Ewaldo Poeta) do Gauchão na liderança do Grupo A. O gols colorados foram marcados por Heitor e Marcos Guilherme. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito recebeu assistência de Boschilia e chutou para abrir o placar. Na etapa complementar, aos 35, Marcos Guilherme bateu da entrada da área, a bola encobriu o goleiro do Noia Jacson e morreu no fundo das redes aniladas para dar números finais ao placar.

Com o resultado, o Inter somou 13 pontos no Grupo A da Taça Cel. Ewaldo Poeta. O Novo Hamburgo, por sua vez, marcou apenas três pontos e completou a fase na quinta posição.

Depois de encerrar sua participação na etapa de classificação do primeiro turno, o time de Eduardo Coudet espera o encerramento do Grupo B para conhecer o seu adversário, que será Caxias ou Grêmio. A semifinal no Beira-Rio no próximo final de semana em data e horário a serem confirmados pela FGF. Antes, no entanto, o Inter recebe a Universidad de Chile, na próxima terça-feira, às 19h15 no Beira-Rio, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América.

Internacional 2 x 0 Novo Hamburgo
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Fagner Bueno Cortes. Quarto árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira.
Gols: Heitor 43′ 1T e Marcos Guilherme 35′ 2T
Cartões amarelos: Marcelo Lomba, Marcos Guilherme e Sarrafiore (INT); Itaqui e Romano (NH).
Público: 7.015 pagantes (8.812 presentes)Renda: R$ 220.760,00

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Zé Gabriel e Uendel; Johnny; Marcos Guilherme, Nonato (Carlos Eduardo) e Boschilia (Lindoso); Sarrafiore (Praxedes) e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

Novo Hamburgo: Jacson; Chicão, Windson, Diego Ivo e Romano; Escobar (Itaqui), Bertotto, Mossoró (Matheus Lagoa), Felipe Lima (Moisés) e Juba; Alison. Técnico: Julinho Camargo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here