Home Caxias Caxias supera o Grêmio na estreia no Gauchão

Caxias supera o Grêmio na estreia no Gauchão

132
0
SHARE
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O Caxias, atual campeão do interior, venceu o Grêmio, bicampeão gaúcho, na estreia do Gauchão 2020. Na noite desta quarta-feira (22), o Grená do Povo superou o Tricolor por 2 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os gols do time da Serra foram marcados pelo ex-atacante gremista Léo Tilica e pelo lateral-direito Ivan, em cobrança falta que contou com a falha do goleiro estreante Vanderlei.

Com o resultado, o Caxias soma três e lidera o Grupo B. Na próxima rodada, o Grená recebe o São José, no domingo (26), às 17h, no Centenário, em Caxias do Sul. Já o Grêmio está em último na chave e no mesmo domingo enfrenta o Brasil-Pel, às 16h, no Bento Freitas, em Pelotas. Nesta quinta-feira dois jogos fecham a 1ª rodada.

#Gauchão2020 🏆
1ª rodada
Grêmio 0 x 2 Caxias
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha.
Gols: Léo Tilica 10´ 1T e Ivan 19′ 2T
Cartões amarelos: Kannemann, David Braz (GRÊ); Laércio, Ivan, Yuri (CAX)
Público: 11.877 pagante (13.709 presentes)/Renda: R$ 466.425,00

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva (Isaque), Alisson, Patrick (Ferreira) e Everton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano (Yuri) e Carlos Alberto; Juninho Potiguar (Vinícius Baiano), Diogo Oliveira e Léo Tilica (Bruno Ré); Gilmar. Técnico: Rafael Lacerda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here