Home 32ª Copa Santiago Grêmio vence o Figueirense e fecha primeira fase da Copa Santiago na...

Grêmio vence o Figueirense e fecha primeira fase da Copa Santiago na liderança

246
0
SHARE
O Grêmio venceu o Figueirense e fechou a primeira fase da Copa Santiago na liderança (Foto: Ieda Beltrão)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O Grêmio fechou a primeira fase da Copa Santiago na liderança do Grupo A. Na noite desta segunda-feira (20), o Tricolor venceu o Figueirense por 1 a 0, em partida válida pela última rodada na primeira fase, disputada no estádio Alceu Duarte de Carvalho. O único gol do jogo foi marcado pelo volante Lustosa.

Na campanha, o time gremista somou 13 pontos (4 vitórias e um empate), e ficou na liderança do Grupo A. Grêmio e Inter fizeram a mesma pontuação, porém, o Tricolor terminou com um saldo de gols melhor: 10 contra 8.

Agora, a equipe porto-alegrense aguarda a definição dos classificados do Grupo B para saber quem será o adversário nas quartas de final. Os duelos da próxima fase estão marcados para a quinta-feira. As semifinais e finais ocorrem nos dias 24 e 26 de janeiro, respectivamente.

O Grêmio fechou a primeira fase da Copa Santiago na liderança do Grupo A (Foto: Ieda Beltrão)

#32CopaSantiago
#CopaSantiago2020
5ª rodada – Grupo A
Figueirense 0 x 1 Grêmio
Local: Estádio Alceu Duarte de Carvalho, em Santiago.
Arbitragem: Devidi Freitas, auxiliado por Rui Renato Vergara e Rodrigo Tedesco.
Gol: Lustosa 25′ 1T

Figueirense: Eduardo; Kauâ (Natan Alves), Ítalo, Thiago Lima e Vinícius Esposito; João Vitor (Ronald), Lucas Dorneles (Café), Affonso Neto, André Victor (Gabriel Riquelmy), Nicolas Rangel (Davi) e Geovanne (Geliel). Técnico: André Walter.

Grêmio: Ruan; Yago, Gustavo Marins (Ary), Gustavo Martins e Cuiabano; Thomas Luciano, Lustosa, Bruno (Gabriel Silva), Matheus Machado (Luiz Pedro), Léo Fenga (Luan) e Kevin (Válber). Técnico: Douglas Rodrigues.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here