Home Categoria de base Nos pênaltis, Inter se classifica para as quartas de final da Copa...

Nos pênaltis, Inter se classifica para as quartas de final da Copa São Paulo

65
0
SHARE
Após empate por 1 a 1 nos 90 minutos, o Inter venceu o Red Bull Brasil e se classificou às quartas da Copa SP (Foto: Leonardo Fister/Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O Inter está a três jogos do titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (15), jogando no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, o Colorado venceu o Red Bull Brasil por 6 a 5 nos pênaltis após o empate por 1 a 1 no tempo normal e avançou às quartas de final da Copinha.

Ambos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 11 minutos, o Red Bull saiu na frente com gol do zagueiro Fonseca. O empate do time gaúcho veio com o camisa 10 e capitão Cesinha, aos 28 minutos. Apesar das tentativas de marcar, o placar seguiu inalterado e a decisão foi para os pênaltis.

Nos tiros livres da marca penal, Yago, Sergio, Juliano, Brown e Vitinho converteram para o Red Bull, enquanto Everton acertou a bola na trave. Pelo Inter, Matheus Monteiro, Cesinha, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo, Nicolas e Thállis marcaram.

Nas quartas de final, o adversário do time treinado por Fábio Matias será o Botafogo-SP. Os paulistas também avançaram de fase nos pênaltis. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal com o Londrina, o Pantera superou o Tubarão por 3 a 1.

Nas quartas de final, o Colorado enfrentará o Botafogo-SP (Foto: Leonardo Fister/Internacional)

Copa São Paulo #Copinha2020 – Oitavas de final
Red Bull Brasil 1 (5) x (6) 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP)
Arbitragem: Marcio Mattos dos Santos, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e José Paulo Ferreira Martins Mariano
Gols: Fonseca 11´ 2T (RBB); Cesinha 28′ 2T (INT)
Cartões amarelos: Lucas Ramos e Tiago Barbosa (INT)

RB Brasil: Nicolas; Juliano, Machado, Fonseca e Gui (Everton); Wandrew (Itapira), Pires (Yago), Moreira (Júlio César) e Rafa (Sergio); Bruno (Vitinho) e Brown. Técnico: Juninho Chicchinato.

Internacional: Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo (Igor), Lucas Ramos (Guilherme Pato), Praxedes (Thális), Cesinha e Matheus Monteiro; Caio (Léo Ferreira). Técnico: Fábio Matias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here