Home Copa São Paulo de Futebol Júnior Inter marca de pênalti nos acréscimos, despacha o Volta Redonda e avança...

Inter marca de pênalti nos acréscimos, despacha o Volta Redonda e avança à 3ª fase Copa São Paulo

110
0
SHARE
O Colorado encara Desportivo Brasil (SP) na próxima fase da Copinha (Foto: Leonardo Fister/Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O Internacional está classificado para a terceira fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado (11), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste, o Colorado venceu o Volta Redonda por 1 a 0 com um gol de pênalti polêmico aos 50 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos da etapa final, Guilherme Pato dividiu com David na área caiu e o árbitro marcou a penalidade máxima. Matheus Monteiro deslocou o goleiro Luis Fernando e converteu a cobrança.

Após o gol, o Volta Redonda teve uma última uma chance de jogar a bola na área, mas não teve êxito e a partida terminou. Ao apito final, os jogadores do Voltaço ficaram revoltados e partiram para cima da arbitragem.

Na terceira fase, o Inter terá pela frente o Desportivo Brasil, na segunda-feira (13). O horário e o local serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol nas próximas horas.

Foto: Leonardo Fister/Internacional

Copa São Paulo #Copinha2020 – 2ª fase
Internacional 1 x 0 Volta Redonda
Ficha Técnica
Local: Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli
Gol: Matheus Monteiro 50′ 2T
Cartões amarelos: Murilo (INT); Gabriel, Bebê, David (VR)

Internacional: Emerson Júnior; Lucas Mazetti (Thális), Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Leonardo Borges; Volnei (Murilo), Cesinha e Praxedes (Lucas Ramos); Matheus Monteiro, Caio (Leonardo Ferreira) e Nicolas (Guilherme Pato). Técnico: Fabio Matias.

Volta Redonda: Luis Fernando; Walter, Davison, Gabriel e Marcinho; Pedro Thomaz (Gregório), Guilherme Eulálio (João Lino), Bambam (Thiago), Joarley (Juan), Bebê (David) e Lorenzo (Andrey). Técnico: Neto Colucci.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here