Home Copa São Paulo de Futebol Júnior Inter fecha primeira fase Copa São Paulo em primeiro lugar do Grupo...

Inter fecha primeira fase Copa São Paulo em primeiro lugar do Grupo 7

183
0
SHARE
Debaixo de chuva torrencial e com o gramado impraticável, o Colorado empatou sem gols com o Capivariano (Foto: Leonardo Fister/Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Debaixo de muita chuva e com o gramado alagado, Internacional e Capivariano disputaram uma coisa parecida com futebol, porém, com água. As duas equipes entraram em campo já classificados na partida válida pela última partida válida pelo Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e empataram sem gols nesta quinta-feira (9), no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Com o resultado, o Colorado termina a primeira fase na liderança, com sete pontos, seguido pelo Capivariano. Ambos fizeram a mesma pontuação, mas o Inter levou a melhor pelo saldo de gols (seis a três). O Linense, que venceu o Confiança (PB), ficou em terceiro, com três pontos, enquanto a equipe da Paraíba fechou na lanterna.

Na segunda fase, Internacional e Capivariano já sabem quem serão seus adversários. O Colorado encara o Volta Redonda, segundo do Grupo 8. Já o Capivariano duelará com o Desportivo Brasil, líder da chave sediada em Porto Feliz. Datas e horários devem ser confirmados pela Federação Paulista nesta sexta-feira.

O Inter fechou a primeira fase Copa São Paulo em primeiro lugar do Grupo 7  (Foto: Leonardo Fister/Internacional)

Copa São Paulo #Copinha2020 – Grupo 7 – 3ª rodada
Capivariano (SP) 0 x 0 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste
Arbitragem: Willian Costa Rocha, auxiliado por Leandro Alves de Souza e Jean Henrique Batista Reinas.
Cartões amarelos: Juan, Anthony e Jemmes (CAP); Igor (INT)

Capivariano: Pedro Henrique; Ronald, Anthony, Jemmes e Vitinho; Juan (João Victor), Jesus, Lucas Afonso (Daniel) e Emanuel (Junior); Paulinho e Danilo (Anderson). Técnico: Erick Martins.

Internacional: Vitor Hugo; Carrijo, Adriel, Carlos Eduardo e Thális; Murilo, Lucas Ramos e Igor (Volnei); João Victor (Matheus Monteiro), Luiz Henrique (Caio) e Guilherme Pato (Lucas Mazetti). Técnico: Fábio Matias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here