Home Copa São Paulo de Futebol Júnior Inter estreia na Copa São Paulo com vitória sobre o Confiança (PB)

Inter estreia na Copa São Paulo com vitória sobre o Confiança (PB)

242
0
SHARE
Cesinha marcou o primeiro gol do Colorado na Copinha (Foto: Leonardo Fister/SC Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O Internacional deu o primeiro passo rumo ao pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na primeira rodada do Grupo 7, o Colorado venceu o Confiança (PB), na tarde desta sexta-feira (3), por 3 a 0, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, com gols de Cesinha, Tiago Barbosa e Praxedes. No outro jogo da chave, o Capivariano  venceu o Linense por 2 a 0.

Com os três pontos, o Inter lidera o Grupo 7 junto com o Capivariano, mas é o primeiro colocado por ter melhor saldo de gols. O time gaúcho pode encaminhar a classificação na próxima segunda-feira (6), quando enfrenta o Linense, às 19h15min. No mesmo dia, mas às 17h, o Confiança (PB) encara o Capivariano.

Logo no começo do jogo, o Inter envolveu o Confiança (PB) e marcou o primeiro gol, aos aos 10 minutos do primeiro tempo. Após o cruzamento de Matheus Monteiro da direita, Cesinha empurrou para o fundo das redes. O segundo gol surgiu nove minutos depois em novo cruzamento pela direita que o zagueiro Tiago Barbosa completou. Aos 21, Praxedes chutou de fora da área e marcou o terceiro tento colorado.

Copa São Paulo #Copinha2020 – Grupo 7
Internacional 3 x 0 Confiança (PB)
Ficha Técnica
Local: Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste
Arbitragem: João Batista do Nascimento Avelino, auxiliado por Ricardo Luis Buzzi e Donizeti de Jesus Pereira.
Gols: Cesinha 10´ 1T, Tiago Barbosa 19´ 1T e Praxedes 21´ 1T
Cartões amarelos: Tiago e Praxedes (INT); Willian (CON)

Internacional: Emerson; Lucas, Pedro Henrique, Tiago Barbosa (Carlos Eduardo) e Leonardo; Volnei (Murilo), Cesinha e Praxedes (Thalis); Matheus Monteiro (Guilherme Pato), Caio e Nicolas (Lucas Ramos). Técnico: Fabio Matias.

Confiança: Marcos; Manoel (Joeferson), Daniel, John e Natan (Erivaldo); Elvis, Lybson e Julio César; Matheus (Edcleison), Luiz Fernando (Natan) e David (Willian). Técnico: Cezar Wellington Silva Oliveira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here