Home Categoria de base River Plate vence o Inter de virada e vai à semifinal da...

River Plate vence o Inter de virada e vai à semifinal da Copa Ipiranga Sub-20

325
0
SHARE
River Plate venceu o Inter de virada e passou para a semifinal da Copa Ipiranga Sub-20 (Foto: RafaeL Passos)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Em um jogo com a cara do futebol sul-americano, o River Plate venceu o Internacional de virada e se classificou à semifinal da Copa Ipiranga Sub-20. Na noite desta terça-feira (10), os Millonarios superaram os Colorados por 2 a 1 no Estádio do Sesc, em Porto Alegre, pelas quartas de final da competição. O camisa 10 do Inter Cesinha abriu o placar, de cabeça, mas Aguirre empatou e Castillo virou para os argentinos. Durante a partida foram distribuídos sete cartões amarelos e um vermelho.

Com a vaga garantida, o River Plate espera o vencedor de Vasco da Gama e Independiente, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15min, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. A partida da semifinal ocorre na sexta-feira, no Estádio Universitário da PUC-RS, às 19h. O Inter dá adeus a competição. O Inter, agora, volta suas atenções para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no dia 3 de janeiro. Tetracampeão do torneio, o Celeiro de Ases está na chave 7, com sede em Capivari, ao lado do Capivariano, Confiança-PB e Linense. A equipe treinada por Fábio Matias estreia contra o Confiança-PB.

Ouça acima os gols da partida River Plate 2 x 1 Internacional.
Narrador: Adriano Garcia
Comentarista: Rodrigo Aliardi
Reportagem: Paulo Bizzarro

Foto: RafaeL Passos
Foto: RafaeL Passos
Foto: RafaeL Passos

River Plate 2 x 1 Internacional - Copa Internacional Ipiranga Sub-20

River Plate 2 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio do Sesc, em Porto Alegre
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Conrado Bittencourt Berger. Quarto árbitro: Bruno Alexandre da Silva Leites. Delegado: Nairo Adriano Niffa.
Gols: Cesinha 13′ 1T (INT); Aguirre 41′ 1T e Castillo 1′ 2T (RP)
Cartões amarelos: Augusto Aguirre, Lautaro Grosso, Luciano Vega, Rodrigo Castillo (RP); Pedro Henrique, Cazzetta, Volnei (INT)
Cartão vermelho: Luciano Vega (RP)

River Plate: Juan Rojas; González (Suárez), Aguirre, Peña e Sánchez; Mattlis, Lautaro Grosso, Vega, Gargiulo (Casasola); Castillo e Girottii (Gondou). Técnico: Gabriel Perrone. Banco de reservas: Diaz, Casasola, Gómez Ferreño, Suárez, Paz, Gondou Zanelli, Lombardi e López

Internacional: Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Pedro Henrique, Cazzetta (Carlos Eduardo) e Leonardo Borges; Volnei (Adriel), Lucas Ramos, Praxedes (Matheus Monteiro) e Cesinha; Guilherme Pato e Caio. Técnico: Fabio Matias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here