Home Categoria de base Goleiros se destacam no empate sem gols entre Internacional e Midtjylland

Goleiros se destacam no empate sem gols entre Internacional e Midtjylland

73
0
SHARE
O arqueiro dinamarquês Valdemar Birksø Thomsen, de 18 anos, em ação no Estádio da PUCRS (Foto: Rafael Passos)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Em um jogo que os goleiros foram os grandes destaques, Internacional e Midjtylland, da Dinamarca, empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira (6), no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre. No duelo válido pela 4ª rodada.do Grupo B da IV Copa Internacional Ipiranga Sub-20, o goleiro colorado Emerson Júnior defendeu um pênalti na etapa inicial. Na outra meta, o arqueiro dinamarquês Valdemar Birksø Thomsen, de 18 anos, fez boas defesas e garantiu o resultado.
Com o resultado, o Internacional soma cinco pontos e se igualou ao Talleres, da Argentina, e com o Atlético Nacional, da Colômbia. Pelos critérios de desempate, o Colorado ocupa a terceira posição. Já o Midjtylland é lanterna, com dois. Pela 5ª e última rodada, as duas equipes volta a campo no domingo (08/12) no Estádio da PUCRS. Ás 21h30min, o Inter encara o Atlético Nacional. Se vencer os colombianos garante uma vaga nas quartas de final. O Midjtylland enfrenta o Talleres, às 19h30min.

Internacional 0 x 0 Midtjylland - IV Copa Internacional Ipiranga Sub-20
Internacional 0 x 0 Midtjylland
Ficha Técnica
Local: Estádio do PUCRS, em Porto Alegre
Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Michael Stanislau. Quarto árbitro: Luiz Hermes Junior. Vera Pavani.
Cartões amarelos: Tiago Barbosa, Leonardo Borges (INT); Tobjas Anker, Japhet Larsen,

Internacional: Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Leonardo Borges; Volnei, Lucas Ramos (Nicolas), Praxedes e Cesinha; Matheus Monteiro (Caio) e Guilherme Pato (Luiz Henrique). Técnico: Fábio Matias.

Midtjylland: Valdemar Thomsen; Raphael Onyedika, Japhet Larsen, Tobjas Anker e Anderson (Mads Hansen); Nicolas Madsen, Oliver Jensen, Victor Dawa, Sebastian Jensen (Jibrill Antala), Uzochukwu Onuorah (Michael Baidoo) e Juan Moreno (Christian Jensen). Técnico: Henrik Jensen.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here