Home Internacional São Paulo bate o Inter e confirma classificação para a fase de...

São Paulo bate o Inter e confirma classificação para a fase de grupos da Libertadores

107
0
SHARE
Antony marcou e o São Paulo venceu Inter no Morumbi por 2 a 1 (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O São Paulo está classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. Nesta quarta-feira (4), o Soberano venceu o Internacional por 2 a 1 no Morumbi, em São Paulo, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Antony e Vitor Bueno marcaram para o Tricolor, enquanto Guilherme Parede descontou para o Colorado.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 60 pontos e não pode não pode mais ser alcançado pelo rival Corinthians, sétimo, com 56. Na 38ª e última rodada do certame nacional, o São Paulo vai até o Estádio Rei Pelé, em Maceió para encara o já rebaixado CSA, domingo (8), às 16h.

Já o Internacional permaneceu segue com 54 e caiu para a oitava posição. Para não correr o risco de ficar fora da principal competição continental, o Alvirrubro agora torce por um tropeço do Goiás contra o Palmeiras nesta quinta-feira, em Campinas. O Esmeraldino está em décimo, com 49 pontos, e ainda tem chances de classificação. No domingo, o Colorado recebe o Atlético-MG, às 16h, no Beira-Rio.

São Paulo 2 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC). VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Gols: Antony 15´ 1T e Vítor Bueno 3´ 2T (SPFC); Guilherme Parede, 24´ 2T (INT)
Cartões amarelos: Tchê Tchê, Vítor Bueno, Rodrigo Lindoso, Bruno Alves (SPFC); Rafael Sóbis, Victor Cuesta e Uendel (INT)
Público: 30.822 pagantes/Renda: R$ 487.784,00

São Paulo: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Toró); Antony, Pablo (Luan) e Vítor Bueno (Liziero). Técnico: Márcio Araújo.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Rafael Sobis), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato (D’Alessandro), Guilherme Parede e Neílton (Nico López); Paolo Guerreiro. Técnico: Zé Ricardo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here