Home Destaque Guerrero marca dois e Lomba defende pênalti no empate do Inter com...

Guerrero marca dois e Lomba defende pênalti no empate do Inter com o Fortaleza

17
0
SHARE
Paolo Guerrero anotou os dois gols do Inter no empate com o Fortaleza (Foto: Ricardo Duarte)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Na noite deste domingo (24), Internacional e Fortaleza empataram por 2 a 2 no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante peruano Paolo Guerrero marcou os dois gols do Colorado, enquanto Osvaldo e Tinga anotaram para Tricolor de Aço.

Já nos acréscimos do segundo tempo, o árbitro José Mendonça da Silva Junior marcou pênalti polêmico para o Fortaleza. Dai brilhou a estrela do goleiro Marcelo Lomba, que defendeu a cobrança de Bruno Melo e garantiu o ponto para os mandantes.

Com o resultado, o Internacional se mantém em sétimo lugar, na zona de classificação à primeira fase da Libertadores, com 51 pontos, três abaixo do São Paulo, que fecha o G-6. O Fortaleza, por sua vez, ocupa a 12º, com 43. Na 35ª rodada, o Colorado volta a campo na quarta-feira (27), contra o Goiás no Beira-Rio, às 19h30mim. No dia seguinte, o Fortaleza recebe o Santos, às 20h, na Arena Castelão.

Internacional 2 x 2 Fortaleza
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu do Santos (PR). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).
Gols: Paolo Guerrero 42′ 1T e Paolo Guerrero 37′ 2T (INT); Osvaldo 7′ 1T e Tinga 26′ 2T (FOR)
Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso, Rodrigo Moledo, Rafael Sobis e Edenilson (INT); Carlinhos e Gabriel Dias (FOR).
Público: 24.873 pagantes (28.684 presentes)/Renda: R$ 681.315,00.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Rafael Sobis), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e D’Alessandro; Pottker (Guilherme Parede), Patrick (Neilton) e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Juan Quintero, Bruno Melo e Carlinhos; Juninho, Felipe, André Luis (Tinga) e Osvaldo; Romarinho (Edinho) e Wellington Paulista (Kieza). Técnico: Rogerio Ceni.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here