Home Categoria de base Grêmio vence o Avaí e larga em vantagem na final da Copa...

Grêmio vence o Avaí e larga em vantagem na final da Copa Sul Sub-19

116
0
SHARE
O Grêmio está a um empate do título da Copa Sul Sub-19 (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio).

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O Grêmio está a um empate do título da Copa Sul Sub-19. Nesta sexta-feira (22), o Tricolor bateu o Avaí por 1 a 0 no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no confronto de ida da decisão. O único gol da partida foi marcado por Rildo cobrando pênalti, aos 19 minutos do primeiro tempo.

A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (28), às 15h, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O Grêmio joga por um empate para ficar com o título que escapou em 2018 quando foi derrotado peio Criciúma. Já o Avaí precisa de vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Um triunfo por dois gols de vantagem dá o caneco ao Leão.

Arbitragem: William Machado Steffen (SC), com Bruno Muller (SC) e Adenilson Teófilo Cardoso (SC). Quarto árbitro: Kleber Rischter (SC). Delegado: Manoel de Paula Machado (SC).

Avaí: André; Igor (Modesto), Raul Douglas e Gabriel; Jean Martiin, Felipe Fraga (Alison) (Marquinhos)) e Jefferson (Rodriguinho); Tiaguinho, Tucão (Coutinho) e Adiel (Gaspar). Técnico: Fabrício Bento.

Grêmio: Adriel; Léo Bicca, Alison Calegari, Léo Oliveira (Matheus Santos) e Vitinho (Thales); Caíque e Gazão; Luis Fernando (Vini Paulista), Rildo (Wesley Lima) e Gonçalves; Mario (Yan). Técnico: Guilherme Bossle.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here