Home Destaque Trio de Seleções retorna e Grêmio trabalha para encarar o Palmeiras

Trio de Seleções retorna e Grêmio trabalha para encarar o Palmeiras

29
0
SHARE
Grêmio trabalhou na tarde desta quarta visando duelo diante do Palmeiras (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O elenco do Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (20), visando o duelo com o Palmeiras, domingo, em São Paulo. No treino realizado no CT Luiz Carvalho, os titulares participavam de um treino técnico em campo reduzido, enquanto os reservas foram a campo para disputar um coletivo contra um time mesclado de atletas dos aspirantes e da equipe Sub-20.

A segunda atividade da semana contou com os retornos de três jogadores que estavam servindo as suas seleções. O goleiro Phelipe Megiolaro, o volante Matheus Henrique e o zagueiro Kannemann representaram os seus países nas datas FIFA. O goleiro e o volante estavam com a seleção brasileira pré-olímpica, enquanto o defensor defendeu a seleção da Argentina.

Para o jogo do domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, a tendência é que Renato Portaluppi escale o Grêmio com: Paulo Víctor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.

O Grêmio volta aos trabalhos na manhã de quinta-feira. No domingo, enfrenta o Palmeiras, às 16h, na Arena Palmeiras, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está em quarto lugar na classificação, com 56 pontos, 12 atrás do Verdão, vice-líder.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here