Programação:
Home Grêmio De olho no Palmeiras, Grêmio volta aos treinos

De olho no Palmeiras, Grêmio volta aos treinos

23
0
SHARE
Gremistas fizeram treino físico no CT Luiz Carvalho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Repórter Rafael Passos

Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82 

Após a derrota para o Flamengo, o Grêmio se reapresentou na tarde desta terça-feira (19), no CT Presidente Luiz Carvalho. Foi o primeiro treino da semana cheia que o Tricolor terá para se preparar para o jogo contra o Palmeiras, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Na reapresentação, o elenco tricolor e realizou atividade física sob o comando de Renato Portaluppi e sua comissão técnica. No primeiro trabalho da semana, o técnico Renato Portaluppi não contou com Matheus Henrique, Phelipe e Kannemann, que voltam da seleção olímpica e da argentina, respectivamente. Jean Pyerre apareceu mais uma vez em processo de recuperação de lesão muscular. O camisa 21, que nesta quarta-feira completa dois meses de sua grave lesão muscular na coxa direita, corre para voltar a jogar ainda em 2019. O meia esteve acompanhado de perto pelo médico Márcio Dornelles e pelo fisioterapeuta Henrique Valente.

Grêmio e Palmeiras duelam no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão. O clube gaúcho é o quarto colocado, com 56 pontos, três à frente do Athletico Paranaense, logo atrás na tabela. O Verdão é o vice-líder, com 68.

Os gremistas voltam a treinar na tarde desta quarta-feira (20), às 15h, no CT Presidente Luiz Carvalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here