Home Categoria de base Grêmio supera o Novo Hamburgo novamente e avança à final da Copa...

Grêmio supera o Novo Hamburgo novamente e avança à final da Copa Sul Sub-19

88
0
SHARE
Grêmio se classificou à final da Copa Sul Sub-19 pelo segundo ano consecutivo (Foto: Rafael Passos)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82 

A equipe Sub-19 do Grêmio está na final da Copa Sul pelo segundo ano consecutivo. Na manhã deste sábado (16), o Tricolor goleou o Novo Hamburgo por 6 a 0 no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no duelo de volta das semifinais da 2ª edição da competição. Aliada a vitória por 1 a 0 no Vale dos Sinos, o escrete porto-alegrense fez 7 a 0 no placar agregado das semifinais. Os gols foram marcados por Yan (2), Luis Fernando, Gonçalves, Caíque e Savio.

Na final, o Grêmio aguarda o adversário, que sairá do jogo entre Avaí e Juventude. Como possui melhor campanha que os oponentes, a primeira partida da decisão será fora de casa, no dia 23, e a volta com o mando gremista, no dia 30 de novembro.

⚽️Grêmio 3 x 0 Novo Hamburgo

Grêmio 3 x 0 Novo Hamburgo
Ficha Técnica
Local: CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS)
Arbitragem: Sérgio Eduardo Moraes (RS), auxiliado por Cássio Pires Dornelles (RS) e Guilherme Moreira Alves (RS). 4° árbitro: Diogo Goveia de Souza. Delegado: Nairo Adriano Niffa.
Gols
⚽Luís Fernando 3′ 1T
⚽Yan 10′ 1T
⚽Gonçalves 19′ 1T
⚽Yan 44′ 1T
⚽Caíque 10′ 2T
⚽Savio 34′ 2T
Cartões amarelos: Caíque, Vitor, Rildo (GRÊ); Kaio, Davi e Cambraia (NH)

Grêmio: Adriel; Luis Fernando, Alison, Léo Oliveira (Leozão) e Vitinho; Caíque (Patryck) e Gazão (Pagliarini); Vitor, Rildo (Savio) e Gonçalves (Guilherme Beléa); Yan (Bryam). Técnico: Guilherme Bossle.

Novo Hamburgo: Arthur; Iago (João Gabriel), Davi, Kesley e Camargo; Cambraia, João (Samuel), Nicolas (Matheus), Gui Lima (João Antônio), Kaio (Ruan), Marcos (Wesley). Técnico: Edinho Rosa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here