Programação:
Home Destaque Zé Ricardo testa alternativas para duelo com o Corinthians

Zé Ricardo testa alternativas para duelo com o Corinthians

72
0
SHARE
O técnico Zé Ricardo ajusta a equipe para a partida contra o Corinthians (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Dando sequência a preparação para o próximo compromisso na temporada, o Internacional voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (13), no CT do Parque Gigante. No segundo trabalho da semana, o técnico Zé Ricardo testou algumas alternativas para a partida contra o Corinthians, no domingo, dia 17, às 18h, na Itaquera, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Para o duelo direto por uma vaga na Libertadores, Zé Ricardo não contará com o atacante Paolo Guerrero, convocado para a seleção peruana. O escolhido para substituir o camisa 9 nesta quarta foi Rafael Sobis. Na capital paulista, Sobis deve ser acompanhado no ataque por William Pottker e Nico Lopéz.

O desfalque da atividade foi o meia argentino D’Alessandro, que realizou exercícios na academia. Porém, o camisa 10, não preocupa para o confronto contra os alvinegros. Liberado para acompanhar o nascimento do filho, Tréllez foi outra ausência no treinamento.

Rafael Sobis deve ser o substituto de Guerrero na Arena do Corinthians (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson, Pottker e D’Alessandro; Sobis.

Até a viagem para São Paulo, o Colorado realizará mais três dias de treinos. Nesta quinta-feira, os jogadores irão ao campo às 10h.

O Inter ocupa a sétima colocação na tabela de classificação, com 49 pontos. Já o Timão vem logo atrás dos gaúchos, no oitavo lugar, com a mesma pontuação.

🇲🇨#Inter

#FuteboldaGalera

Coletiva de Victor Cuesta após treino.

www.rdgalera.com e app próprio e radionet.

Rádio Galera, a novidade que virou referência!

🇲🇨#Inter#Brasileirão2019 #BR19#FuteboldaGaleraColetiva de Victor Cuesta após treino.#AoVivo#FutebolaovivoParticipe ao vivo através da #LivedaGalerawww.rdgalera.com e app próprio e radionet.Rádio Galera, a novidade que virou referência!

Publicado por Rádio Galera em Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here