Home Internacional Inter é derrotado pelo Ceará na Arena Castelão

Inter é derrotado pelo Ceará na Arena Castelão

71
0
SHARE
Vovô venceu o Inter na Arena Castelão (Foto: Stephan Eilert/cearasc.com)

Rafael Passos @rafaelpassos82 

Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional foi superado pelo Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Os gols do Vovô foram marcados por Thiago Galhardo na primeira etapa e por Mateus Gonçalves no segundo tempo.

A derrota deixa o Colorado na 8ª posição, com 46 pontos, dois pontos a menos que o Corinthians, primeiro time dentro do G-6.  Já o Ceará subiu duas posições na tabela e agora é o 13º, com 36 pontos, três acima da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o arquirrival Fortaleza no domingo (10), às 19h, na Arena Castelão. No mesmo dia, mas às 16h, o Internacional recebe o Fluminense no Beira Rio.

Ceará 2 x 0 Internacional
Ficha Técnica
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
⚽️ Gols: Thiago Galhardo 41´ 1T e Mateus Gonçalves 41´ 2T
Cartões amarelos: Bergson e Pedro Ken (C); D’Alessandro e Patrick (I).
Público: 19.966 pagantes (20.513 presentes)/Renda: R$ 198.081,00

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio (Eduardo Brock) e João Lucas; William Oliveira (Pedro Ken), Ricardinho, Fabinho e Felipe; Thiago Galhardo (Mateus Gonçalves) e Bergson. Técnico: Adilson Batista.

Internacional: Danilo Fernandes; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva (Guilherme Parede) e D’Alessandro; William Pottker (Wellington Silva), Patrick e Paolo Guerrero (Rafael Sobis). Técnico: Zé Ricardo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here