Home Futebol Feminino Grêmio e Inter empatam sem gols pelo Gauchão Feminino

Grêmio e Inter empatam sem gols pelo Gauchão Feminino

88
0
SHARE
O 2° clássico pelo Gauchão 2019 terminou sem gols (Foto: Rafael Passos)

Repórter Rafael Passos @rafaelpassos82 

O clássico Grenal feminino agitou este sábado (2/11). A partida válida pela 8ª rodada da fase de classificação foi disputada no Estádio Vieirão, em Gravataí, e terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, as Gurias Coloradas seguem na liderança da 1ª fase com 22 pontos. Já as gremistas ocupam a segunda colocação com 13 pontos, mas com dois jogos a menos que o rival. A única derrota tricolor no certame foi justamente para o Colorado por 4 a 0 no dia 21/9, pela terceira rodada. Grêmio e Internacional já garantiram a classificação para as semifinais só aguardam os adversários.  Brasil de Farroupilha e Oriente são os outros times que disputarão a semifinal.

As Gurias Gremistas voltam a campo no próximo domingo (10), contra o Oriente no Estádio dos Eucaliptos, em Canoas, às 15h. O próximo compromisso das Gurias Coloradas é contra o João Emílio, fora de casa, mas ainda não tem data marcada. As Coloradas deveriam enfrentar o Atlântico na próxima rodada, mas o jogo foi cancelado pois o clube de Erechim desistiu da competição por falta de condições financeiras.

O clássico deste sábado foi o primeiro primeiro jogo que a equipe treinada por Maurício Salgado perde pontos. Nos sete jogos anteriores, as coloradas conquistaram sete vitórias. Além disso foi primeira partida que o time do Inter não marcou gols na competição. São 67 marcados e nenhum sofrido.

Entrevista com a zagueira do Internacional Bruna Benites @brunabenites.

Entrevista com a meio-campista do Internacional Julia @juliaaadl

Entrevista com a atacante do Grêmio Eudimilla @EudimilaRodrigues

Entrevista com a técnica do Grêmio Patrícia Gusmão @pati.gusmao

⚽️Grêmio 0x0 Internacional

🏆#GauchãoFeminino – 8ª rodada
Estádio Antônio Vieira Ramos – Gravataí
⚽️ Grêmio 🇪🇪 0 x 0 🇲🇨 Internacional
Arbitragem: Everton Bock, auxiliado por Elissandro Silva dos Santos e Júlio Bernardo da Costa. Delegada: Lilianne Cardoso de Salles.
Cartões amarelos: Katrine, Mariza e Juliana Oliveira (GRÊ); Leidi, Kika, Nana, Julia (INT).

Grêmio:  Lorena; Geo (Gisseli Mariano), Bicê (Bruna Flôr), Ana Alice e Lorena González; Pri Back, Mariza, Katrine e Juliana Oliveira (Eudimilla); Karol Lins e Karina (Marta). Técnica: Patrícia Gusmão.

Internacional: Yasmim; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Carol Gomes (Kika); Ari, Nana, Shasha e Mariana Pires (Mylena); Luana Spindler (Julia) e Fabi Simões. Técnico: Mauricio Salgado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here