Home Destaque Internacional e Athletico-PR ficam no empate no Beira-Rio

Internacional e Athletico-PR ficam no empate no Beira-Rio

76
0
SHARE
Rodrigo Lindoso marcou para o Colorado no empate com o Athletico-PR (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos @rafaelpassos82 

Na noite desta quinta-feira (31/10), Internacional e Athletico Paranaense ficaram no empate no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Lindoso abriu o placar para os mandantes, mas Rony deixou tudo igual para o Furação.

O escore foi com construído com influência direta do VAR. No primeiro tempo, Rodrigo Lindoso marcou o gol colorado. Após a análise do vídeo, que checou um possível impedimento, o árbitro validou o tento colorado. Já na etapa final, o juiz André Luiz de Freitas Castro foi ajudado pelo VAR e marcou pênalti após Márcio Azevedo colocar a mão no chute de Nico López.

A cobrança da penalidade máxima coube a Guerrero. O camisa 9 bateu na esquerda, e Santos caiu no canto direito e espalmou  a bola para o lado. No lance seguinte ao pênalti perdido, Guerrero marcou o gol aproveitando rebote de chute de Nico López. Mas o árbitro assinala impedimento do uruguaio antes da finalização

Com o resultado, o Internacional ocupa a sexta posição, com 46 pontos, um abaixo do arquirrival Grêmio e a três do São Paulo, que fechs o G4 atualmente. O Athletico, por sua vez, segue na oitava colocação, com 43 pontos.

Na 30ª rodada, o Colorado tem o clássico Grenal pela frente. A partida será disputada às 18h de domingo (3), na Arena. Já o Furacão recebe o CSA, no mesmo dia e horário, na Arena da Baixada.

Internacional 1 x 1 Athletico Paranaense
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Gols: Rodrigo Lindoso 11′ 1T (INT); Rony 21′ 1T (CAP)
Cartões amarelos: D’Alessandro, Heitor, Víctor Cuesta (INT); Wellington, Márcio Azevedo (CAP)
Público: 18.767 pagantes (20.900 total)/Renda: R$ 418.555,00

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Victor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Wellington Silva), D’Alessandro e Guilherme Parede (Nico López); Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.

Athletico Paranaense: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Marco Ruben (Marcelo Cirino) e Rony.
Técnico: Tiago Nunes.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Araújo Segurança

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here