Home Destaque Grêmio vence o Vasco de virada em São Januário e entra no...

Grêmio vence o Vasco de virada em São Januário e entra no G-6 do Brasileirão

66
0
SHARE
De virada, Grêmio venceu o Vasco no São Januário por 3 a 1 (Foto: Rudy Trindade | Agência PressDigital)

Repórter Rafael Passos @rafaelpassos82 

O Grêmio venceu o Vasco por 3 a 1 em São Januário, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (30), pela 29ª rodada do Brasileirão.

Com o triunfo na Colina, que não acontecia desde 2013, o time de Renato Portaluppi chegou a 47 pontos e assumiu momentaneamente a quinta colocação, dois do G-4. Porém, pode perder um posto se o Inter vencer o Athletico Paranaense no Beira-Rio.

Na 30ª rodada, o Grêmio terá pela frente simplesmente o clássico Gre-Nal na Arena, às 18h de domingo (3/11). Já o Vasco para na 11ª colocação, com 38. No sábado, o cruzmaltino encara o Fluminense, no Maracanã, às 19h.

O colombiano Fredy Guarín abriu o placar em cobrança de falta para o Vasco no começo do jogo contando com a colaboração do goleiro Paulo Vitor. Pepê empatou ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Everton virou e Luciano fechou o placar cobrando pênalti.

Confira a entrevista coletiva pós-jogo do técnico Renato Portaluppi.

Vasco da Gama 1 x 3 Grêmio
Ficha Técnica
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO). VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (MG).
Gols: Guarín 9′ 1T (VAS); Pepê 32′ 1T, Everton 8′ 2T e Luciano 22′ 2T (GRÊ).
Cartões amarelos: Marrony e Leandro Castán (VAS); Michel e Cortez (GRÊ).
Público: 15.254 pagantes (15.708 presentes)/R$ 538.333,00

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul, Bruno Gomes (Bruno César), Guarín (Tiago Reis); Marrony e Ribamar (Gabriel Pec). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura (Rodrigues), Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel (Pepê), Rômulo; Thaciano (Darlan), Tardelli e Everton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Araújo Segurança

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here