Home Destaque Anotaram a placa?

Anotaram a placa?

60
0
SHARE
Gabigol assumiu a artilharia isolada da Libertadores, com sete gols (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Gabigol assumiu a artilharia isolada da Libertadores, com sete gols (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Repórter Rafael Passos @rafaelpassos82 

Com uma goleada histórica, o Flamengo está de volta a uma final de Copa Libertadores da América após 38 anos. Na noite desta quarta-feira (23), no Maracanã, no Rio Janeiro, Rubro-Negra goleou o Grêmio por 5 a 0 e se classificou para a decisão da principal competição sul-americana. Os gols do s cariocas foram marcados por Gabriel, duas vezes, Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio.

Na final, o Flamengo vai enfrentar o River Plate, no dia 23 de novembro, em jogo único, em Santiago do Chile. Los Millonarios já haviam se classificado ao despachar o arquirrival Boca Juniors, na outra semifinal.

Com uma goleada histórica, o Flamengo está de volta a uma final de Copa Libertadores da América após 38 anos. Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo 5 x 0 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Patricio Loustau (Argentina), auxiliado por Diego Bonfa (Argentina) e Gabriel Chade (Argentina). 4º árbitro: Leodán González (Uruguai). VAR: Raphael Klaus (Brasil), AVAR 1: Braulio Machado (Brasil) e AVAR 2: Alexander Guzmán (Colômbia).
Gols:
⚽ Bruno Henrique 42′ 1T
⚽ Gabriel 1′ 2T
⚽ Gabriel 11′ 2T
⚽ Pablo Marí 22′ 2T
⚽ Rodrigo Caio 26′ 2T
Cartões amarelos: Rodrigo Caio (FLA); Kannemann, Everton (GRÊ)
Público: 63.409 pagantes (69.981 presentes)/Renda: R$ 8.150.645.00

Flamengo: Diego Alves; Rafinha , Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Piris da Motta); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.

Grêmio: Paulo Victor; Paulo Miranda, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Diego Tardelli), Matheus Henrique, Michel e Alisson (Thaciano): Everton e André (Pepê). Técnico: Renato Portaluppi.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Araújo Segurança

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here