Home Destaque Zé Ricardo comanda primeiro treino no Inter

Zé Ricardo comanda primeiro treino no Inter

20
0
SHARE
Zé Ricardo comandou seu primeiro treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Zé Ricardo comandou seu primeiro treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos @rafaelpassos82 

Começou a era Zé Ricardo no Internacional. Na manhã desta quarta-feira (23), o novo treinador colorado comandou seu primeiro treino à frente do clube do Beira-Rio. Na atividade realizada no CT do Parque Gigantes, o treinador fez mudanças na equipe. Sem poder contar com D´Alessandro e Patrick, ambos suspensos, o técnico testou o time titular com um novo esquema tático.

Zé Ricardo escalou o meio-campo com Rodrigo Lindoso, Edenilson, Parede, Neilton e Welligton Silva. No ataque, Rafael Sobis trabalhou hoje, já que Paolo Guerrero fez um trabalho regenerativo nos vestiários. Apesar da ausência no trabalho desta quarta, o peruano não preocupa a comissão técnica e deve retomar as atividades normalmente na quinta-feira.

Assim, o uruguaio Nico López, que não marca há 35 dias treinou na equipe reserva. Desta forma, o primeiro time testado por Zé Ricardo foi formado com: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Zeca; Lindoso, Edenilson, Parede, Neilton e Welligton Silva; Sobis. O time reserva foi escalado com: Danilo Fernandes; Bruno Fuchs, Klaus, Roberto e Uendel; Bruno Silva, Zé Aldo e Sarrafiore; Pottker, Nico López e Pedro Lucas.

O Colorado volta a treinar nesta quinta-feira (24), às 10h30min, em Porto Alegre. À tarde a delegação se desloca para Salvador. Na Bahia, a preparação será encerrada com um treino na sexta-feira em local e horário a serem divulgados.

No sábado (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, o Internacional encara o Bahia pela 28ª rodada do Brasileirão. O Colorado é sexto, com 42 pontos, enquanto o  Bahia o oitavo, com um ponto a menos.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Internet O Sul 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here