Home Destaque Grêmio encerra preparação para encarar o Fortaleza

Grêmio encerra preparação para encarar o Fortaleza

138
0
SHARE
Foto: Márcio Neves/Grêmio
Foto: Márcio Neves/Grêmio

Repórter Rafael Passos @rafaelpassos82 

Na manhã desta sexta-feira (18), o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Fortaleza no sábado, às 17h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha trabalhou no Estádio Carlos de Alencar Pinto, sede do Ceara Sporting Club, em Fortaleza, e o técnico Renato Portaluppi não deu indícios do time que entrará em campo. De olho no duelo decisivo pela Libertadores, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, um time reserva deve ser escalado.

A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa e quando os portões foram abertos, os atletas realizavam um rachão. Os desfalques ficaram por conta dos defensores Pedro Geromel, Léo Moura, Bruno Cortez e do meia-atacante, que Alisson ficaram de fora. Além deles, Luan e Jean Pyerre também não foram a campo e ficaram fazendo trabalhos de recuperação. O camisa 7 ainda sente dores no pé direito, após levar pisão no último jogo diante do Bahia, enquanto Jean Pyerre se recupera de uma lesão muscular e está sendo preparado para voltar diante do Rubro-negro.

O Grêmio deve ir campo com: Júlio César; Galhardo, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo (Darlan), Thaciano, Luciano, Patrick e Pepê; André.

Confira os 27 relacionados do Grêmio:
Goleiros: Paulo Victor, Júlio César e Phelipe Megiolaro.
Laterais: Leonardo Moura, Rafael Galhardo, Bruno Cortez e Juninho Capixaba.
Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, David Braz e Rodrigues.
Volantes: Maicon, Michel, Rômulo, Matheus Henrique, Thaciano e Darlan.
Meias: Jean Pyerre, Luan e Patrick.
Atacantes: Alisson, Everton, Diego Tardelli, André, Pepê e Luciano.

A equipe gaúcha está na sétima colocação do Brasileirão, com 41 pontos, um a menos que o maior rival Internacional, primeiro time do G6. O Tricolor do Pici, por sua vez, é o 15°, com 28, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Araújo Segurança
@araujosegurancaparticular

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here