Home Destaque Inter supera o Avaí e volta ao G6 do Brasileirão

Inter supera o Avaí e volta ao G6 do Brasileirão

85
0
SHARE
Com gols de Patrick e Sarrafiore, Inter venceu o Avaí na Ressacada (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Com gols de Patrick e Sarrafiore, Inter venceu o Avaí na Ressacada (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos @rafaelpassos82 

Após cinco sem vencer, o Internacional bateu o Avaí por 2 a 0 nesta quinta-feira (17), na Ressacada, em Florianópolis, pela 26ª rodada do Brasileirão. Os gols do Colorado foram marcados Patrick e Sarrafiore, um em cada tempo.

O lance que pode ter mudado a história do confronto aconteceu logo aos três minutos: Wesley deu um pisão no pé Bruno Silva no meio-campo. O árbitro Thiago Duarte Peixoto marcou falta de imediato e aplicou o cartão vermelho após rever o lance no VAR.

Com a vitória, o Internacional vai a 42 pontos e reassume um lugar do G6. A equipe comandada pelo técnico interino Ricardo Colbachini ocupa a sexta colocação. Já o Leão segue no Z4, na vice-lanterna, com 17 pontos.

Na 27ª rodada do Brasileirão, os dois times voltam a campo no próximo domingo (20), às 16. O Inter recebe o Vasco no Beira-Rio, enquanto o Avaí enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Avaí 0 x 2 Internacional
Ficha Técnica
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). VAR: Raphael Claus (FIFA-SP).
Gols: Patrick 21´ 1T e Sarrafiore 39´ 2T
Cartões amarelos: Richard Franco (AVA), Bruno Fuchs, Roberto e Zeca (INT).
Cartões vermelhos: Wesley (AVA).
Público total: 6377 torcedores/Renda: R$ 213.147,00.

Avaí: Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Paulinho; Wesley, Richard Franco e Matheus Barbosa (Mosquera); Caio Paulista (Luan Pereira), Igor Goularte (Matheus Lucas) e Vinícius Araújo. Técnico: Evandro Camillato.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Bruno Fuchs e Zeca (D’Alessandro); Bruno Silva, Edenilson e Patrick; Guilherme Parede (Uendel), Nico López (Sarrafiore) e Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Araújo Segurança
@araujosegurancaparticular

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here