Home Grêmio Em jogo chocho, Grêmio e Corinthians ficam no 0 a 0 na...

Em jogo chocho, Grêmio e Corinthians ficam no 0 a 0 na Arena

13
0
SHARE
Grêmio e Corinthians não conseguiram balançar a rede na Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Grêmio e Corinthians não conseguiram balançar a rede na Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Repórter Rafael Passos @rafaelpassos82 

Neste sábado (5), Grêmio e Corinthians fizeram um jogo sem grandes emoções e ficaram no 0 a 0 na Arena do Grêmio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa até tentou se impôr, finalizou 19 vezes e teve 64% de posse de bola, mas pouco assustou a meta alvinegra.

Com o resultado, Grêmio se mantém na oitava colocação, com 35 pontos. Já o Corinthians é o em quarto e segue no G-4, com 42.

Na 24ª rodada, o Grêmio recebe o Ceará no Estádio Centenário na próxima quarta-feira (9), às 21h. O jogo não será disputado na casa gremista devido ao show da banda britânica Iron Maiden. Um da depois, às 19h15, o Corinthians encara o Athletico Paranaense na Arena Corinthians, em São Paulo.

Grêmio 0 x 0 Corinthians
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
Cartões amarelos: Maicon, Everton e Matheus Henrique (GRÊ); Sornoza e Cássio (COR)
Público: 14.596 pagantes (16.542 presentes)/Renda: R$ 554.822,00

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura (Pepê), David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon (Thaciano), Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; André (Diego Tardelli). Técnico: Renato Portaluppi.

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Sornoza; Pedrinho, Vital (Janderson) e Clayson (Boselli); Vagner Love (Jadson). Técnico: Fábio Carille.

Informações com o apoio de Centro Esportivo Rodrigo Mendes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here