Home Destaque Com pênalti polêmico, Inter empata com o Cruzeiro no Mineirão

Com pênalti polêmico, Inter empata com o Cruzeiro no Mineirão

19
0
SHARE
O Internacional reclamou muito da arbitragem no jogo contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O Internacional reclamou muito da arbitragem no jogo contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos @rafaelpassos82 

A Arbitragem segue sendo protagonista no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (5), Cruzeiro e Internacional empataram por 1 a 1 no Mineirão, pela 23ª rodada. O Colorado saiu na frente com Nonato, no começo do jogo, mas a Raposa buscou o empate com Fred convertendo um pênalti polêmico.

Com o resultado, o Internacional soma 38 pontos e fica na sexta posição. O Cabuloso, por sua vez, chega a 20 pontos e permanece na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª colocação. O Fluminense é o primeiro time fora do Z4, com 22 pontos, e encara o Botafogo no complemento da rodada.

Pela 24ª rodada, o Internacional entra em campo na quarta-feira (9), às 19h15min (de Brasília), contra o CSA no Rei Pelé, em Alagoas. No mesmo dia, mas às 21h30min, o Cruzeiro recebe o Fluminense, no Mineirão.

Cruzeiro 1 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Gols: Fred 17´ 2T (CRU); Nonato 9´ 1T (INT)
Cartões amarelos: Fabrício Bruno, Cacá, Thiago Neves, Sassá e Éderson (CRU); Nonato e Uendel (INT)
Público: 18.222 pagantes (22.561 presentes)/Renda: R$ 224.779,50

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Éderson, Jadson (Mauricio) e Robinho; Thiago Neves (Sassá), David (Ezequiel) e Fred. Técnico: Abel Braga.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Bruno), Víctor Cuesta, Bruno Fuchs e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato (Neilton); Nico López (D’Alessandro), Patrick e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Lealinfo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here