Home Destaque Foco agora é o campeonato Brasileiro

Foco agora é o campeonato Brasileiro

49
0
SHARE
Após cumprir suspensão, Guerrero volta a vestir a camisa 9 do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Após cumprir suspensão, Guerrero volta a vestir a camisa 9 do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Adriano Garcia @adrianogarcia79

Com a semana cheia de treinamentos para aprimorar detalhes na equipe, o escrete colorado finalizou a preparação para o próximo desafio dois Campeonato Brasileiro. Neste sábado (5), às 21h, o Inter enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 23ª rodada da competição. O último treinamento antes de viajar a Belo Horizonte foi realizado na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. Sob forte chuva, o grupo de jogadores realizou um recreativo, complementando com uma atividade de finalizações.

O meio-campista D’Alessandro treinou novamente com o grupo e pode ser um dos que retornam a equipe; assim como Guerrero e Bruno após cumprir suspensão automática. A equipe só será divulgada minutos antes da partida, no entanto algumas alterações devem ocorrer o lateral direito Heitor deve seguir sendo aproveitado assim como Bruno Fuchs na zaga. Na outra lateral Zeca pode ganhar a vaga de Uendel. Um provável equipe deverá ter:

Marcelo Lomba, Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Nonato (D’Alessandro), Nico Lopes e Guerrero.

Confira a lista de relacionados do Internacional:

Goleiros: Marcelo Lomba, Danilo e Daniel
Laterais: Uendel, Bruno, Zeca e Heitor
Zagueiros: Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Klaus e Emerson Santos
Volantes: Rithely, Edenílson, Nonato, Bruno Silva, Lindoso e Patrick
Meias: D’Alessandro e Sarrafiore
Atacantes: Nico López, Paolo Guerrero, Guilherme Parede, Wellington Silva e Neílton.

Após o trabalho, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O arqueiro colorado falou sobre a preparação da semana e a sequência fora de casa pelo Brasileirão.

“Temos que estar preparados para tudo. Temos que encarar como um jogo muito importante, há pouco tempo foi um jogo de semifinal de Copa do Brasil. Vamos lá para tentar vencer, pois temos nossos objetivos no campeonato e precisamos pontuar”, afirmou.

O elenco colorado viajou no início da tarde desta sexta para Minas Gerais e deve chegar no início da noite na capital mineira. A equipe ficará praticamente uma semana longe de casa, já que depois de Belo Horizonte, viajará para Maceió, onde enfrentará o CSA na sequência do Campeonato Brasileiro.

O Inter ocupa a quinta colocação na tabela, com 37 pontos. Já o Cruzeiro é o 17°, com 19 pontos. O Cabuloso não vence há cinco jogos no Brasileiro e tentar se aproximar novamente dos times que estão fora da zona de rebaixamento. O Fluminense, que está em 16º, tem 22 pontos (três a mais que a Raposa) e dois triunfos a mais que o time cruzeirense na competição. Por isso, nem que bata o Colorado, a equipe de Abel Braga deixará a zona da degola ao fim desta rodada.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Lealinfo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here