Home Destaque D´Ale volta a trabalhar e Inter se prepara para enfrentar o Cruzeiro

D´Ale volta a trabalhar e Inter se prepara para enfrentar o Cruzeiro

77
0
SHARE
D´Alessandro pode volta ao time Inter contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
D´Alessandro pode volta ao time Inter contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos

Depois de empatar com o Palmeiras no Beira-Rio, o Internacional tem uma semana cheia de treinamentos antes do próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (5/10), o Colorado encara o Cruzeiro no Mineirão, às 21h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão.

No treino desta quarta-feira (2), no CT do Parque Gigante, a novidade foi a presença do meio-campista Andrés Nicolás D´Alessandro, que está recuperado de lesão muscular na coxa direita, e assim, se credencia a retornar à equipe diante do Cabuloso na capital mineira. Se o técnico Odair Hellmann optar pelo retorno do camisa 10, Nonato é o mais cotado a deixar a equipe.

A segunda atividade da semana mostrou outro indício para a montagem da equipe. Zeca trabalhou pela lateral esquerda no trabalho técnico em campo reduzido, com o elenco dividido em quatro times.

O provável Inter para pegar o Cruzeiro tem: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Nonato) e Nico López; Guerrero.

O atacante Rafael Sobis será desfalque por, pelo menos, três semanas. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O atacante Rafael Sobis será desfalque por, pelo menos, três semanas. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Durante o treino desta quarta-feira, a assessoria de imprensa do clube informou que Rafael Sobis sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e desfalcará a equipe por, pelo menos, três semanas. O atacante foi titular da equipe no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo, e apresentou o problema após passar por exame médico na reapresentação da equipe. Nesse tempo, Sobis desfalcará a equipe por cinco partidas.

5/10 – Cruzeiro x Inter – 23ª rodada
9/10 – CSA x Inter – 24ª rodada
12/10 – Inter x Santos – 25ª rodada
15/10 – Avaí x Inter – 26ª rodada
19/10 – Inter x Vasco – 27ª rodada

A equipe colorada volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira. O Inter ocupa a quinta colocação na tabela, com 37 pontos.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Lealinfo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here