Home Destaque Em treino fechado, Inter fecha preparação para duelo com o Flamengo

Em treino fechado, Inter fecha preparação para duelo com o Flamengo

125
0
SHARE
Internacional está pronto para encarar o Flamengo no Maracanã (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Internacional está pronto para encarar o Flamengo no Maracanã (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos

O Internacional está pronto para o confronto com o Flamengo, nesta quarta-feira (25), às 21h30min, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Na manhã desta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou um treino fechado no gramado do Beira-Rio para definir o time que vai a campo.

Recuperados de lesão, Nonato (entorse no tornozelo direito) e Rafael Sobis (edema muscular na coxa direita) estarão à disposição de Odair. Caso seja escalado, Nonato pode entrar no lugar de Patrick no meio-campo. Na lateral esquerda, Zeca e Uendel disputam a posição. No lado direito da defesa, Heitor pode ganhar a vaga de Bruno.

O desfalque certo é D’Alessandro, que segue em recuperação de lesão muscular na coxa direita e não tem previsão de retorno. William Pottker (lesão muscular), Rodrigo Dourado (dores no joelho esquerdo) e Matheus Galdezani (cirurgia no joelho direito) também são baixas. O volante trazido do Coritiba teve um estiramento na panturrilha, mas já está na transição.

Com isso, o Colorado deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Bruno (Heitor), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Confira a lista de relacionados: 

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba;
Laterais: Bruno, Zeca, Heitor e Uendel;
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Klaus e Bruno Fuchs;
Meias: Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Nonato, Rithely, Bruno Silva e Sarrafiore;
Atacantes: Paolo Guerrero, Rafael Sobis, Wellington Silva, Nico López, Neilton e Guilherme Parede.

O Internacional é quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, nove atrás do líder Flamengo. A partida no Maracanã pela 21ª rodada está marcada para as 21h30min desta quarta-feira.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Lealinfo 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here