Home Destaque Seleção Brasileira goleia o Chile na 3ª rodada da Liga Sul-Americana

Seleção Brasileira goleia o Chile na 3ª rodada da Liga Sul-Americana

155
0
SHARE
Seleção Brasileira goleou o Chile por, 5 a 0, pela 3ª rodada da Liga Sul-Americana (Foto: Conmebol)
Seleção Brasileira goleou o Chile por, 5 a 0, pela 3ª rodada da Liga Sul-Americana (Foto: Conmebol)

Repórter Rafael Passos

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 conquistou a sua terceira vitória na Liga Sul-Americana Sub-19. Nesta sexta-feira (20), o Brasil goleou o Chile, por 5 a 0, pela 3ª rodada da Liga Sul-Americana. O torneio de desenvolvimento é organizado pela CONMEBOL e está sendo disputado no Estádio Julio Humberto Grandona, casa do Arsenal de Sarandí, na Argentina.

Brasil 🇧🇷 5×0 🇨🇱 Chile
⚽️Duda 43′ 1T
⚽️Nycole 2′ 2T
⚽️Duda 4′ 2T
⚽️Micaelly 12′ 2T
⚽️Nycole 23′ 2T

O triunfo sobre Las rojas foi o terceiro das meninas brasileiras no campeonato. Treinadas por Jonas Urias, as Gurias venceram nas rodadas anteriores o Uruguai, por 6 a 1, e a Bolívia, por 9 a 0. A camisa 9 Nycole, do Benfica, é a artilheira do Brasil na Liga Sul-Americana, com seis gols. Outro destaque brasileiro é a camisa 10 Duda, jogadora do Cruzeiro, que chegou a cinco gols no torneio.

Diante do Chile, o Brasil foi a campo com: Nicole, Juliana, Isadora, Camila e Gisseli (Vitória Bruna); Angelina (Miriam), Vitória Yaya (Flavia), Duda (Raquel) e Micaelly; Jaqueline e Nycole.

Duda, a camisa 10 da Seleção Brasileira marcou dois gols na goleada sobre o Chile (Foto: Conmebol)
Duda, a camisa 10 da Seleção Brasileira, marcou dois gols na goleada sobre o Chile (Foto: Conmebol)
Uruguai venceu a Bolívia pela 3ª rodada da Liga Sul-Americana (Foto: Conmebol)
Uruguai venceu a Bolívia pela 3ª rodada da Liga Sul-Americana (Foto: Conmebol)

Na próxima rodada, a Seleção enfrenta a Argentina neste sábado (21), às 15h45min, no encerramento do torneio. Na outra partida do dia, o Uruguai bateu a Bolívia, por 3 a 1, com gols de Antonella Ferradans (2x) e Micaela Domínguez, para as uruguaias, e Alurralde, para a Bolívia. Também no sábado, a equipe Celeste encara o Chile, às 13h30min.

O Brasil está no Grupo Sul, ao lado de Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai. A outra chave da competição, o Grupo Norte, é composta por Equador, Colômbia, Peru, Venezuela e Paraguai. As líderes de cada chave e a melhor segunda colocada disputarão um triangular final, ainda sem data. O torneio é uma preparação para o Sul-Americano Sub-20, que acontece em 2020.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Centro Esportivo Rodrigo Mendes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here