Home Grêmio Com coletivo dos reservas contra a transição, Grêmio volta a treinar

Com coletivo dos reservas contra a transição, Grêmio volta a treinar

64
0
SHARE
O centroavante Da Silva marcou o primeiro gol dos reservas no coletivo contra a Transição (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
O centroavante Da Silva marcou o primeiro gol dos reservas no coletivo contra a Transição (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Repórter Rafael Passos

Após a vitória sobre o Goiás, por 3 a 0, na Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão, o elenco do Grêmio retomou as atividades nesta terça-feira (17), no CT Luiz Carvalho. O elenco tricolor iniciou a preparação para confronto contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo sábado, às 21h.

No primeiro treino da semana, o técnico Renato Portaluppi comandou coletivo do time reserva do Tricolor contra o grupo de transição, que também se prepara para a sequência da Copa Seu Verardi (Copa FGF), e principalmente para as finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes contra o Internacional. O resultado do trabalho foi um empate por 2 a 2. Da Silva e Luan/Luciano, de pênalti, marcaram os gols dos suplentes. Nas jogadas de bolas paradas, as cobranças sempre são repetidas. Ferreira e Mateusinho anotaram para o time Sub-23.

A boa notícia para o comandante gremista foi o retorno do zagueiro Kannemann, que não esteve presente na partida contra o Goiás. O camisa 4 sentiu dores no tornozelo e fora dos treinamentos na sexta, sábado e na partida de domingo.

Enquanto a bola rolava no gramado do CT Luiz Carvalho, os jogadores que atuaram contra o Goiás realizaram atividades específicas de preparação muscular na academia, bem como corridas no gramado.

Treinados por Renato Portaluppi, os reservas foram a campo com: Brenno; Thaciano, Rômulo, Rodrigues, Juninho Capixaba; Darlan, Luan, Pepê, Patrick, Luciano e Da Silva. Do outro lado, o técnico Thiago Gomes escalou a equipe Sub-23 com: Julio César; Felipe, Ruan, Emanuel e Kazu; Jhonata Varela, Matheus Frizzo, Jhonata Robert, Isaque, Ferreira e Joanderson.

Na oitava posição do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho está a quatro pontos do São Paulo, primeiro time do G-6.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Lealinfo 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here