Home Categoria de base Corinthians marca no final e supera o Inter pelo Brasileirão Sub-20

Corinthians marca no final e supera o Inter pelo Brasileirão Sub-20

12
0
SHARE
Nathan marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Inter (Foto: Luiz Munhoz)
Nathan marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Inter (Foto: Luiz Munhoz)

Repórter Rafael Passos

Na tarde dessa quarta-feira (11), Internacional e Corinthians duelaram na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 39 minutos da etapa final, Nathan garantiu a vitória por 1 a 0 para o Timão.

Com a vitória, o Alvinegro do Parque São Jorge chega a 29 pontos e segue em quarto lugar na tabela de classificação. A equipe treinada pelo ex-lateral do Timão, Dyego Coelho se iguala em pontos com o Palmeiras, que perdeu para a Chapecoense também nesta quarta, mas perde nos critérios de desempate (gols pró: 26 a 23). O Flamengo lidera, com 33 pontos, enquanto o Vasco é o segundo colocado, com 32. Na próxima rodada, o Corinthians volta a campo na quarta-feira (18), às 15h, contra o Athletico Paranaense, no Parque São Jorge. Antes disso, porém, o Timão recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, no sábado, dia 14, às 15h, na Fazendinha.

A derrota deixa o Internacional na 17ª colocação, com 11 pontos. Na 15ª rodada, o Colorado encara o Cruzeiro, na quarta-feira (18), às 15h, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Logo aos 25 minutos do primeiro tempo, o volante colorado Jonathan foi expulso com o cartão vermelho direto. Com um jogador a mais, o Timão foi para o abafa no final em busca da vitória. Na cobrança de escanteio, Felipe desviou de cabeça e Nathan mandou a bola para o fundo das redes e deu a vitória aos paulistas.

Internacional 0 x 1 Corinthians
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS)
Arbitragem: Daniel Soder (RS), André da Silva Bitencourt (RS) e Max Augusto Guimarães Vioni (RS).
Gol: Nathan 39´ 2T
Cartões amarelos: Leonardo (INT); Igor Marques, Madson, Roni, Ruan de Oliveira e Léo Pereira (COR)
Cartão vermelho: Jonathan (INT)

Internacional: Emerson Júnior; Leonardo, Pedro Henrique, Volnei e Thális (Carrijo); Jonathan, Praxedes e Cesinha; Guilherme Pato, Luiz Henrique (Lucas Mazetti) e Andrey (Leonardo Ferreira). Técnico: Fabio Matias.

Corinthians: Guilherme Vicentini; Igor Marques, Felipe Torres, Raul e Xavier; Rael, Madson e Roni (Sandoval); Nathan (Du), Ruan de Oliveira e Léo Pereira (Gabriel Pereira). Técnico: Dyego Coelho.

A informação desta matéria tem o oferecimento de Postos J A

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here