Home Destaque Rafael Sobis marca de pênalti e Inter vence o São Paulo pelo...

Rafael Sobis marca de pênalti e Inter vence o São Paulo pelo Brasileirão

36
0
SHARE
Sobis comemora com Parede o gol da vitória colorada sobre o São Paulo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Sobis comemora com Parede o gol da vitória colorada sobre o São Paulo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos

A lua de mel do time do Internacional com a sua torcida parece não ter fim. Três dias depois da classificação à final da Copa do Brasil, o Colorado venceu o venceu o São Paulo por 1 a 0, neste sábado (7), no Beira Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória colorada foi marcado por Rafael Sobis, um antigo carrasco são-paulino, de pênalti, aos 31 minutos do segundo tempo. O tiro livre da marca penal foi marcado com auxílio do VAR. Na cobrança de falta do próprio Sobis, a bola bateu no braço de Hudson. Após ser avisado pelos companheiros da cabine, o árbitro Marcelo de Lima Henrique foi à beira do campo assistir o lance e assinalou pênalti para o Inter. O camisa 23 alvirrubro cobrou a penalidade no canto direito, sem dar chances para o goleiro Tiago Volpi.

Com apenas três titulares em campo (Edenilson, o quarto, entrou durante a partida), o Inter chega a 30 pontos e segue na terceira colocação. O São Paulo, por sua vez, soma um ponto a mais do que o Inter, e ocupa o quinto posto. Além disso, os comandados de Cuca não vencem e não marcam gols há três rodadas.

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a jogar no próximo domingo (15). O Internacional vai a Belo Horizonte encarar o Atlético-MG às 11h no Independência, e o São Paulo recebe o CSA no Morumbi, às 19h. Antes, porém, na quarta-feira (11), o Colorado começa a decidir a Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, às 21h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba.

São Paulo chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitórias (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
São Paulo chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitórias (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Internacional 1 x 0 São Paulo
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ); AVAR 1: João Batista de Arruda (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
Gol: Rafael Sobis 31´ 2T
Cartões amarelos: Bruno Silva (INT); Reinaldo, Liziero, Hudson, Anderson Martins, Igor Vinicius (SPCF)
Público: 13.538 presentes (16.048 pagantes)/Renda: R$ 631.570,00

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Klaus, Victor Cuesta e Zeca; Bruno Silva (Edenilson), Nonato (Neilton), Patrick, Rafael Sobis e Guilherme Parede; William Pottker (Wellington Silva). Técnico: Odair Hellmann

São Paulo: Volpi; Juanfran (Fabinho), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Liziero (Gabriel) e Vitor Bueno (Igor Vinícius); Raniel e Everton. Técnico: Cuca.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Lealinfo 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here