Home Categoria de base Com virada no final, Inter vence o Bahia no jogo de ida...

Com virada no final, Inter vence o Bahia no jogo de ida da semifinal do Brasileiro de Aspirantes

56
0
SHARE
Com virada no final, Inter vence Bahia no jogo de ida da semifinal do Brasileiro de Aspirantes (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Com virada no final, Inter vence Bahia no jogo de ida da semifinal do Brasileiro de Aspirantes (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Repórter Rafael Passos

O Internacional largou em vantagem na semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na noite desta sexta-feira (6), o Colorado venceu o Bahia, de virada, por 2 a 1, no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), no duelo de ida da penúltima fase do torneio. O Esquadrão de Aço abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Gustavo, mas virou nos minutos finais da partida, com gols de Pedro Lucas e Caio.

Com o triunfo conquistado em Salvador, o Colorado se classifica para a final com um empate, enquanto o Tricolor vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar nos 90 minutos. Se bater gaúchos por um gol levará a decisão para os pênaltis.

Internacional e Bahia voltam a duelar na próxima quinta-feira (12), às 15h, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS). Quem se classificar enfrenta o vencedor do duelo entre Grêmio e Vitória. Na ida, o Grêmio venceu os baianos por 1 a 0.

O jogo

Apoiado pelo apaixonado torcedor, que foi em bom número em Pituaçu, o Bahia foi para cima do Inter desde os primeiros minutos da partida. Aos nove minutos, o atacante Gustavo recebeu passe na entrada da área e acertou um forte chute rasteiro no canto direito do goleiro Keiller: 1 a 0.

Durante toda a etapa inicial, o time baiano foi superior, mas não conseguiu transformar o domínio em chances reais de gol.

Na volta para o segundo tempo, o técnico do Inter Ricardo Colbachini promoveu as entradas de Edson Carvalho e Juliano Fabro nos lugares de Gustavo França e José Vitor. O Esquadrão de Aço continuou com a bola, mas, sem dar trabalho para o arqueiro Keiiler, deu espaço para o Inter crescer no final. Aos 43 minutos, Fabro cruzou da esquerda, o goleiro Geovane falhou feio e o camisa 9 Pedro Lucas não perdoou e deixou tudo igual no marcador: 1 a 1.

Nos acréscimos, o Inter chegou à virada com um gol marcado por Caio. Após cobrança de escanteio, o jogador, que entrou na vaga de Netto, aproveitou a sobra e acertou um belo chute para marcar 2 a 1 e garantir a vitória colorada fora de casa.

Gustavo abriu o placar para o Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Gustavo vibra com o gol do que abriu o placar para o Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Com virada no final, Inter vence Bahia no jogo de ida da semifinal do Brasileiro de Aspirantes (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Com virada no final, Inter venceu Bahia no jogo de ida da semifinal do Brasileiro de Aspirantes (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Confira os gols de Pedro Lucas e Caio no triunfo do Internacional sobre o Bahia no jogo de ida da semifinal do #BrasileiroDeAspirantes. Gustavo marcou para o Esquadrão de Aço.

Bahia 1 x 2 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Arbitragem: Reinaldo Silva de Santana (BA), auxiliado por José Carlos Oliveira (BA) e Carlos Vidal Pereira (BA).
Gol: Gustavo 10´ 1T (BAH); Pedro Lucas 43′ 2T e Caio 49´ 2T (INT)
Cartões amarelos: Paulinho, Geovane, Geovane Itinga, Pedro Faria Gama (auxiliar técnico), Edson, Ignácio (BAH); Caio, Matheus Monteiro, José Vitor, Fábio Alemão, Pedro Lucas (INT)

Bahia: Geovane; Willean Lepo, Ignácio, Brunão e César; Edson, Paulinho (Luciano Buiú) e Cristiano (Erisson); Gabriel Esteves (Mateus Issa), Gustavo (Fernandinho) e Caíque (Geovane Itinga). Técnico: Dado Cavalcanti.

Internacional: Keiller; Gustavo França (Edson Carvalho), Bruno Fuchs, Fábio Alemão e Leocovick; José Vitor (Juliano Fabro), José Gabriel e José Aldo (Da Silva); Matheus Monteiro (Raphael Santos), Netto (Caio) e Pedro Lucas. Técnico: Ricardo Colbachini.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Aeris Telecom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here