Home Destaque Wellington Silva fora do confronto contra o Cruzeiro

Wellington Silva fora do confronto contra o Cruzeiro

116
1
SHARE
Atacante estará na Espanha nesta semana e desfalca o colorado. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mesmo sem a presença no time titular garantida, o Inter já tem um desfalque confirmado para a partida desta quarta-feira, 04, contra o Cruzeiro, válida pela semifinal da Copa do Brasil. O atacante Wellington Silva terá que participar de audiência na Espanha e não estará a disposição de Odair Hellmann.

Conforme informado pelo Inter, a decisão ocorre devido a cumprimento de intimação do juízo criminal da cidade de Valência em demanda judicial proposta pela La Liga (Espanha). O atleta necessita se apresentar a partir desta terça-feira, 03, para prestar depoimento pessoal. Tal demanda judicial está relacionada com a disputa do Campeonato Espanhol de 2010/2011, ocasião em que o jogador atuava pela equipe do Levante.
Ainda conforme o comunicado do clube, desde a ciência da referida intimação o Internacional e o o staff do atleta buscaram todas as formas de postergar ou adiar o referido depoimento em razão da incompatibilidade de datas pelo calendário de jogos do clube. Contudo, após diversas diligências perante os órgãos envolvidos e buscando todas alternativas pertinentes, o pedido foi negado pelo juízo de Valência. Temendo pena de repercussão criminal em desfavor de Wellington, o jogador, em acordo com seu staff e a direção do Inter, decidiu estar presente juntamente com os seus colegas de clube da época.

Bruno deve voltar a equipe
Após a vitória sobre o Botafogo na noite de sábado, o Colorado retornou aos treinamentos na manhã de hoje. Bruno, um dos únicos titulares a não enfrentar os cariocas, deve voltar a equipe no lugar de Zeca. D’Alessandro, outro atleta que não atuou pelo Brasileirão, também deve ser confirmando na equipe titular.
Com a ausência de Wellington Silva, Nico López e Rafael Sobis disputam uma vaga no ataque colorado ao lado de Guerrero.
A preparação colorada para a partida decisiva contra o Cruzeiro terá o último treinamento na tarde de amanhã. Para avançar à final da Copa do Brasil, o Inter se classifica em caso de vitória ou empate. Se os mineiros vencerem por um gol de diferença independentemente do placar, a decisão vai para os pênaltis. Derrota por dois ou mais gols de diferença elimina o colorado da competição.

A informação desta matéria tem o oferecimento de Postos J A

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here