Home Destaque Renato fecha último treino antes da partida contra o São Paulo

Renato fecha último treino antes da partida contra o São Paulo

53
0
SHARE
Preparação do Tricolor para enfrentar o São Paulo está encerradaFoto: Grêmio Divulgação
Preparação do Tricolor para enfrentar o São Paulo está encerradaFoto: Grêmio Divulgação

A preparação do Tricolor Gaúcho para enfrentar o São Paulo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro encerrou na manhã desta sexta-feira em treinamento fechado no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Neste sábado, às 11 da manhã, os comandados de Renato Portaluppi enfrentam o São Paulo no Morumbi com transmissão da Rádio Galera.

Mesmo não revelando a equipe que vai a campo e, prevendo o compromisso pela semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico na quarta-feira, o Grêmio deve atuar com uma equipe alternativa. Rômulo é desfalque por suspensão e Michel, após um longo período se recuperando de lesão, e Darlan disputam a vaga entre os titulares. Suspenso na Copa do Brasil, o atacante Éverton deve ser a grande novidade da equipe.

A provável escalação para o confronto de amanhã contra o Tricolor Paulista tem Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel (Darlan), Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Everton (Pepê); Luciano.

O meia Thaciano é um dos atletas que devem iniciar a partida de amanhã e concedeu entrevista após o jogo falando sobre sua facilidade para atuar em diferentes posições da equipe. Confira.

Após a partida, o Tricolor retorna a Porto Alegre onde fica até terça-feira, dia da viagem a Curitiba.

A informação desta matéria tem o oferecimento de Centro Esportivo Rodrigo Mendes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here