Home Grêmio Renato comanda mais um treinamento e não confirma equipe para confronto contra...

Renato comanda mais um treinamento e não confirma equipe para confronto contra o São Paulo

60
0
SHARE
Foto: Grêmio Divulgação

Classificado para as semifinais da Libertadores e agora com o seu adversário definido na competição continental, o Grêmio vira a chave outra vez e se prepara para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 11 da manhã, os comandados de Renato Portaluppi enfrentam o São Paulo no Morumbi.
Após eliminar o Palmeiras, o grupo permaneceu em São Paulo e treinou na manhã de hoje no CT do Corinthians. A atividade não indicou a equipe que entrará em campo e mais uma vez Maicon foi a ausência no trabalho. O volante fez trabalhos de fisioterapia na panturrilha que o fez ser substituído ainda no primeiro tempo no confronto contra o Palmeiras. Maicon, inclusive, é a grande dúvida para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico na quarta-feira em Curitiba.

Em relação ao time de sábado, Renato deve apresentar um time alternativo, mas com reforços. Éverton, suspenso na Copa do Brasil, deve estar em campo. Já Rômulo é desfalque por suspensão.

A provável escalação para sábado tem Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel (Darlan), Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

O Goleiro Júlio Cesar falou sobre a atividade e também repercutiu a definição do adversário da Libertadores. Confira.

A preparação para a partida contra o São Paulo encerra nesta sexta-feira. A primeira parte da atividade, que confirmará os 11 titulares, será fechada no trabalho que ocorrerá no CT Joaquim Grava do Corinthians.

A informação desta matéria tem o oferecimento de Internet O Sul

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here