Home Categoria de base Internacional vence o Santos nos acréscimos e avança às semifinais do Brasileirão...

Internacional vence o Santos nos acréscimos e avança às semifinais do Brasileirão de Aspirantes

116
0
SHARE
O lateral-esquerdo Erik marcou o gol da vitória do Inter (Foto: Mariana Capra/SC Internacional)
O lateral-esquerdo Erik marcou o gol da vitória do Inter (Foto: Mariana Capra/SC Internacional)

Repórter Rafael Passos

No confronto válido pela última rodada do Grupo D da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, o Internacional venceu o Santos por 1 a 0 nesta quinta-feira (29), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O gol da vitória colorada foi marcado pelo Lateral-esquerdo Erik nos acréscimos do segundo tempo.

Com o triunfo sobre o Peixe, o Inter confirmou a classificação e a liderança do Grupo D, com 12 pontos. Nas semifinais, a equipe treinada por Ricardo Colbachini, primeira colocada do Grupo D, enfrentará o Bahia, segunda do C. Quem passar pega Grêmio ou Vitória na decisão. O primeiro jogo terá mando de campo dos baianos, enquanto o duelo da volta terá o mando do Inter. As datas dos jogos ainda serão divulgadas pela CBF. Já o Alvinegro praiano encerrou a participação no Brasileiro de Aspirantes na terceira colocação, com sete pontos.

O Colorado, que precisava apenas de um empate para se classificar, lutou do início ao fim, mas empate sem gols persistia até os 47 minutos do segundo tempo quando Erik avançou pela esquerda, recebeu de Caio e mandou para o gol, decretando a vitória colorada.

Internacional 1 x 0 Santos
Ficha técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS)
Arbitragem: Arbitragem: auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS). Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS).
Gol: Erik 47′ 2T
Cartões amarelos: Erik, Gustavo França, José Aldo, Daniel e Ricardo Colbachini (técnico) (INT); Patrick, Kaio Jorge (SFC).

Internacional: Daniel, Dudu (Gustavo França), Bruno Fuchs, Fábio Alemão e Erik; Jéferson, José Gabriel (José Vitor) e José Aldo; Matheus Monteiro, Pedro Lucas (Caio) e Netto. Técnico: Ricardo Colbachini.

Santos: João Paulo; Lucas Gabriel, Wagner, Kaique e Lucas Sena (Lucas Lourenco); Guilherme, Jobson Souza, Kaio Jorge (Patrick depois Vinicius Balieiro), Alexandre Tam (Nicolas Reis Bernardo), Lucas Minele (Fernando) e Yuri Alberto. Técnico: Márcio Zanardi.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Araújo Segurança

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here