Home Destaque Com treino fechado, Grêmio encerra preparação para a decisão contra o Palmeiras

Com treino fechado, Grêmio encerra preparação para a decisão contra o Palmeiras

73
0
SHARE
Com treino fechado, Tricolor fechou a preparação para a decisão contra o Palmeiras (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Com treino fechado, Tricolor fechou a preparação para a decisão contra o Palmeiras (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Repórter Rafael Passos

O Grêmio está pronto para a decisão contra o Palmeiras, nesta terça-feira (27), pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. Na manhã desta segunda-feira, o técnico gremista Renato Portaluppi comandou a última atividade sem a presença da imprensa no CT Luiz Carvalho e acertou os derradeiros detalhes do time que entrará em campo nesta terça-feira (27), às 21h30min, no Pacaembu, em São Paulo. Apenas na segunda hora do trabalho, Portaluppi liberou o acesso dos jornalistas, quando os atletas já realizavam o rachão no gramado do CT. A parte final do treino foi reservado para as cobranças de pênaltis.

Para o jogo que vale vaga nas semifinais da competição continental, Renato contará com o retorno do lateral-esquerdo de Bruno Cortez e terá força máxima para a decisão da vaga na semifinal. O camisa 12 se recuperou de dores no quadril, após sofrer uma pancada e ser substituído no começo do jogo contra o Palmeiras, na Arena. Desta forma, Grêmio deve ir a campo Pacaembu com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.

Ao todo, Renato Portaluppi relacionou 29 jogadores para a viagem para São Paulo. O único desfalque dos inscritos na Libertadores é o lateral-direito Léo Moura, que se recupera de lesão muscular. Outra novidade é a presença do volante Michel, também recuperado de lesão.

Na partida de ida, disputada na Arena do Grêmio, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 e precisa vencer para seguir na Libertadores. O Grêmio se classifica em caso de vitória por dois gols de diferença ou até por um, desde que marque dois gols ou mais (na Libertadores o saldo qualificado é critério de desempate). Se devolver o placar do jogo de ida, a decisão será nos pênaltis.

O volante Matheus Henrique concedeu coletiva na chegada a capital paulista. Ouça abaixo.

Confira a lista de relacionados do Grêmio
Goleiros: Júlio César, Paulo Victor e Phelipe Megiolaro
Laterais: Cortez, Leonardo, Juninho Capixaba e Rafael Galhardo
Zagueiros: David Braz, Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues
Volantes: Darlan, Maicon, Matheus Henrique, Michel, Romulo e Thaciano
Meias: Jean Pyerre e Patrick
Atacantes: Alisson, André, Da Silva, Diego Tardelli, Everton, Luan, Luciano, Pepê e Vico

A informação é um oferecimento de Centro Esportivo Rodrigo Mendes 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here