Home Destaque Inter se prepara para o jogo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Inter se prepara para o jogo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro

125
0
SHARE
Emerson Santos será titular do Inter contra o Goiás (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Emerson Santos será titular do Inter contra o Goiás (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Adriano Garcia

O Internacional realizou os primeiros trabalhos visando o confronto do fim de semana, na manhã desta sexta-feira (23), com portões fechados para a imprensa, no estádio Beira-Rio. O primeiro confronto do Colorado após o revés na libertadores é contra o Goiás. A equipe titular será preservada e o técnico Odair Hellmann mandará a campo um time reserva, que só será confirmado uma hora antes do jogo. A principal dúvida na equipe é o zagueiro Klaus, que deixou a partida contra o Fortaleza com um problema físico. Caso não atue, Bruno Fuchs deve ser o substituto.

Buscando subir na classificação, o Inter só pensa na vitória. Uma possibilidade mais remota é a presença de Nico López na delegação, já que ele perdeu a titularidade para Sobis.

O escrete vermelho deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Bruno Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato; Sarrafiore, Wellington Alves; Tréllez.

O zagueiro Emerson Santos concedeu entrevista coletiva após o trabalho fechado e revelou que Odair passou para o grupo uma estratégia para vencer m Goiás.

“Acreditamos que eles devem atacar, por mais que estejam bem na tabela. Jogando fora de casa, vamos saber suportar. Treinamos de uma maneira… esperando eles, sabe? Vamos lá buscar a vitória”, revelou o defensor.

“Vamos entrar com total foco no Brasileirão. Temos uma estratégia para o jogo de Goiás. Tentamos evitar ao máximo (lembra do jogo contra o rubro-negro), mas vamos entrar com total foco no Brasileiro, pois é outro campeonato”, declarou o zagueiro.

O Goiás é o 12º colocado do Brasileirão com 18 pontos, a seis pontos do Inter, que está na sétima posição.

A informação tem o oferecimento de Aeris Telecomunicações

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here