Home Destaque Bruno Henrique faz dois gols, Flamengo vence o Inter e abre vantagem...

Bruno Henrique faz dois gols, Flamengo vence o Inter e abre vantagem nas quartas de Libertadores

61
0
SHARE
Bruno Henrique anotou os dois gols do Flamengo na partida de ida das quartas da Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Repórter Rafael Passos

Apoiado por mais de 66 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 nesta quarta-feira (21), pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Os dois gols rubro-negros foram marcados por Bruno Henrique, ambos no segundo tempo.

A partida ficou marcada por surpresas dos dois técnicos. No Flamengo, o atacante Gabriel, que não estava entre os relacionados na terça-feira, mas fez uma recuperação intensiva no dia do jogo e apareceu como surpresa entre os titulares, jogando os 90 minutos. Já o uruguaio Arrascaeta teve uma gastroenterite iniciada também na terça, mas também começou jogando. Pelo lado do Inter, o volante Edenílson fez um teste no vestiário e foi aprovado. O volante sentia dores na coxa direita desde o duelo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com a vitória por 2 a 0, os rubro-negros podem até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal (se balançarem a rede, podem perder por até dois). O Colorado precisará de uma vitória por três gols de diferença para se classificar. Se devolver o placar de 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. O adversário de Flamengo ou Inter de um deles na semifinal da Libertadores será definido na terça, quando o Palmeiras recebe o Grêmio após ter vencido a partida de ida no Rio Grande do Sul.

Antes de voltar a pensar na Libertadores, os dois jogam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileirão. No domingo (25), o Inter pega o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia, às 16h, e o Flamengo visita o Ceará em Fortaleza, às 19h.

Inter terá que vencer o Flamengo por três gols de diferença para avançar de fase
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Flamengo 2 x 0 Internacional
Ficha Técnica
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Roberto Tobar (Chile), auxiliado por Christian Schiemann (Chile) e Claudio Rios (Chile). Quarto árbitro: Guillermo Guerrero (Equador). VAR: Julio Bascuñán (Chile); AVAR 1: Esteban Ostojich (Uruguai) e AVAR 2: Nicolás Taran (Uruguai).
Gols: Bruno Henrique 30´ 2T e aos 34´ 2T
Cartões amarelos: William Arão e Rafinha (FLA); Paolo Guerrero e Patrick (INT)
Público: 66.366 presentes (60.797 pagantes)/Renda de R$ 4.758.998,75

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Cuéllar; Everton Ribeiro (Berrío), De Arrascaeta (Gerson) e Bruno Henrique (Piris da Motta); Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Edenilson (Parede), Rodrigo Lindoso e Patrick; D’Alessandro (Nico López), Rafael Sobis (Wellington Silva) e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

A informação tem o oferecimento de Aeris Telecomunicações

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here