Home Internacional Edenílson, a grande dúvida Colorada para o confronto diante do Flamengo

Edenílson, a grande dúvida Colorada para o confronto diante do Flamengo

126
0
SHARE
Edenílson viajou para o Rio de Janeiro 📸Ricardo Duarte/Inter

Na manhã desta terça-feira (20/8), o técnico Odair Hellmann comandou o último treinamento da equipe antes do confronto pela Libertadores. Assim como aconteceu no dia anterior, os portões do estádio Beira-Rio foram fechados para a imprensa e o treinador optou pela privacidade para realizar os últimos ajustes antes da partida decisiva. A escalação para o duelo será divulgada somente minutos antes da bola rolar no Maracanã.
Antes do treino desta terça, o zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. A dupla de zaga do Colorado formada pelo argentino e por Rodrigo Moledo não sofre gols há 5 jogos. O defensor falou sobre esse momento e a importância do duelo de amanhã.

“Vamos tentar fazer um grande jogo e vencer o Flamengo, sempre os respeitando. O estádio estará cheio, jogo difícil, mas temos que fazer o que a gente vem fazendo nessa Libertadores, porque estamos no caminho certo”, afirmou. A delegação viajou na tarde desta terça e deve chegar na capital carioca por volta das 17h30.
O escrete vermelho faz ótima campanha na Libertadores. São seis vitórias e dois empates, fechando a fase de grupos na primeira posição do Grupo A. Em sete jogos na principal competição sul-americana fora de seus domínios, Edenilson foi ausência em um deles, contra o River. Na oportunidade, o treinador utilizou Dourado, Lindoso e Nonato no meio de campo. O volante camisa 8 ainda é dúvida para o jogo no Rio de Janeiro; no entanto embarcou hoje à tarde junto à delegação e pode estar em campo nesta quarta-feira .

“Sabemos a importância e o momento que está vivendo o Edenílson, que é um jogador muito importante para a nossa equipe, mas temos outros companheiros que estão fazendo um grande trabalho, o que ficou demonstrado no jogo contra o Fortaleza. O elenco está forte, trabalhando muito e conseguindo resultados”, afirmou Cuesta.

O colorado encara rubro-negro carioca nesta quarta-feira às 21:30 no estádio Maracanã pelas quartas de final da Libertadores, com transmissão da Rádio Galera.

Esse texto que você está lendo tem o apoio de Araújo Segurança

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here