Home Destaque Rodrigo Lindoso deve ser a novidade do Inter diante do Flamengo no...

Rodrigo Lindoso deve ser a novidade do Inter diante do Flamengo no Maracanã

128
0
SHARE
Rodrigo Lindoso deve ser titular diante do Flamengo 📸Ricardo Duarte/Inter

O Inter realizou na manhã desta segunda-feira, 19, o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Flamengo pelas partida de ida das semifinais da Taça Libertadores. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade com portões fechados no Estádio Beira Rio. Edenílson voltou a correr ao redor do gramado, mas é dúvida para o confronto e não deve estar em campo no Maracanã. Já Rodrigo Lindoso, que tinha problema no tornozelo esquerdo treinou normalmente, inclusive foi o jogador destacado para conceder entrevista coletiva após a atividade, e deverá ser confirmado na equipe titular. Para a vaga de Edenílson, o mais cotado para assumir a vaga é o garoto Nonato.

No ataque, segue a dúvida de quem será o companheiro de Paolo Guerrero: Nico López ou Rafael Sóbis. Wellington Silva também pode ser escalado ao lado do peruano.

A preparação colorada encerra na manhã desta terça-feira, também no Estádio Beira Rio. Após o treino, a delegação embarca para o Rio de Janeiro. A partida contra o Flamengo ocorre às 21h30 com transmissão da Rádio Galera.

Rodrigo Lindoso concedeu entrevista e falou sobre confronto com o Flamengo pela Libertadores

A informação tem o oferecimento de Aeris Telecomunicações

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here