Home Categoria de base Jogadores da dupla Grenal são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Jogadores da dupla Grenal são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

131
0
SHARE

Repórter Rafael Passos

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, neste domingo (19), a lista de convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 para amistosos contra Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul nos dias 6, 8 e 10 de setembro. Entre os 22 atletas convocados estão três jogadores da dupla Grenal. O volante Diego Rosa e o meia Pedro Lucas, do Grêmio, e o atacante Peglow, do Inter.

Depois de disputar dois amistosos contra o Chile em Goiânia, os atletas se apresentam no dia primeiro de setembro para a viagem para a Inglaterra onde o Brasil fará um quadrangular amistoso contra as seleções da Inglaterra, Coréia do Sul e Austrália, do dia 6 ao dia 10 de setembro.

A Seleção Sub-17 estreia no dia 6 de setembro contra a Coreia do Sul, às 15h (horário local), no St George’s Park, o centro de treinamento da seleção inglesa, em StaffordShire. No dia 8, o adversário será a seleção inglesa, às 17h (horário local), no estádio do Hednesford Town F.C. A equipe comandada por  Guilherme Dalla Déa encerra a participação no dia 10 contra a Austrália, às 15h (horário local), novamente no St George’s Park.

Está será a última etapa preparatória para o Mundial da categoria, que será disputado no Brasil entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro.

Confira a convocação do técnico Guilherme Dalla Déa:

Goleiros: Marcelo (Fluminense) e Matheus Donelli (Corinthians)

Defensores: Caio (Flamengo), Gustavo Garcia (Palmeiras), Henri (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico-PR), Patryck (São Paulo), Renan (Palmeiras) e Yan (Coritiba)

Meias: Daniel Cabral (Flamengo), Diego Rosa (Grêmio), Matheus Araújo (Corinthians), Pedro Lucas (Grêmio), Reinier (Flamengo), Sandry (Santos) e Talles Costa (São Paulo)

Atacantes: Kaio Jorge (Santos), Talles Magno (Vasco), João Peglow (Internacional), Juan (São Paulo), Lázaro (Flamengo) e Gabriel Veron (Palmeiras)

A informação é um oferecimento de Centro Esportivo Rodrigo Mendes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here