Home Destaque Grêmio encerra preparação para enfrentar o Palmeiras pela Libertadores

Grêmio encerra preparação para enfrentar o Palmeiras pela Libertadores

151
0
SHARE
Com Alisson, Grêmio está pronto para enfrentar o Palmeiras (📸 Lucas Uebel/Grêmio)

Repórter Rafael Passos

Na tarde desta segunda-feira (19), o técnico do Grêmio Renato Portaluppi comandou o último treino preparatório para o jogo de terça-feira contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. A primeira parte da atividade realizada no CT Luiz Carvalho foi fechado à imprensa e comandante passou vídeos para o elenco para ajustar os últimos detalhes do time titular.

O Grêmio deve ir a campo com a mesma formação utilizada diante do Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil. Dessa forma o Grêmio irá a campo com: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Alisson, Everton e André.

Quem não irá para o duelo será o lateral-direito Léo Moura, que  teve um desconforto na coxa esquerda e vai desfalcar o Tricolor Gaúcho por seis semanas.

Quando a imprensa foi liberada, o grupo disputava o tradicional rachão de vésperas de partidas. Todos os atletas estavam no gramado, inclusive o volante Michel. Além dos jogadores, Renato também participou do recreativo. O camisa 5 se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, que o afastou dos gramados desde o dia 27 de junho. Mesmo tendo treinado, Michel não deve ficar ficar à disposição de Renato nesta terça, às 21h30min, na Arena, com transmissão da Rádio Galera.

Após o treino, o centroavante André e o zagueiro Kannemann concederam entrevista coletiva.

André📸Facebook/Grêmio
Kannemann📸Facebook/Grêmio

A informação é um oferecimento de Centro Esportivo Rodrigo Mendes 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here